Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido atira contra vítima durante tentativa de roubo em Teresina

Conforme o vídeo divulgado pela Polícia Militar do Piauí, uma pessoa, que estava na calçada da rua, foi abordada pelos bandidos que estavam trafegando em uma motocicleta Bross, de cor vermelh

Dois criminosos armados tentaram assaltar um transeunte na noite desta terça-feira (01), porém, não obtiveram êxito. O fato aconteceu no bairro Renascença I, situado na zona sudeste de Teresina.

Conforme o vídeo divulgado pela Polícia Militar do Piauí, uma pessoa, que estava na calçada da rua, foi abordada pelos bandidos que estavam trafegando em uma motocicleta Bross, de cor vermelha. A vítima correu e um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra ela.

A Polícia Militar do Piauí não confirmou se o tiro atingiu o transeunte ou não. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma residência. Os suspeitos de cometerem o assalto ainda não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.