Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa ferida em Parnaíba

O outro motociclista envolvido no acidente evadiu-se do local, porém, a esposa dele ficou no local para acompanhar o condutor acidentado.

O motociclista Cláudio Silva da Costa, de 34 anos de idade, ficou gravemente ferido após se envolver em um grave acidente automobilístico na noite de segunda-feira (30), por volta das 21h, na rua 24 de Julho, próximo ao Mercantil Lunar, no município de Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Castro, da Polícia Militar de Parnaíba, o condutor estava trafegando em sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um outro motociclista.

O tenente informou que Cláudio Silva da Costa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O outro motociclista envolvido no acidente evadiu-se, porém, a esposa dele ficou no local para acompanhar o condutor acidentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.