Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PM fecha boca de fumo e prende acusado de tráfico de drogas no Piauí

Os policiais adentraram na casa e apreenderam cerca de dez tabletes de maconha e dois tabletes de crack, além de uma balança de precisão.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí fecharam uma boca de fumo e prenderam um homem, acusado de tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h, no município de Picos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais abordaram um homem com um invólucro de uma substância análoga à cocaína. O indivíduo informou que comprou o entorpecente em uma residência situada no bairro Belo Norte.

Ao chegarem no local, o comandante revelou que os policiais adentraram na casa e apreenderam cerca de dez tabletes de maconha e dois tabletes de crack, além de uma balança de precisão. O proprietário da residência, identificado pelas iniciais M. R. de S., foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.