Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai lançar livro 'A melancia do presidente'

O lançamento vai acontecer no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí, na próxima segunda-feira (28).

O governador do Piauí, Wellington Dias, vai lançar na próxima segunda-feira (28), o livro “A melancia do presidente”, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), às 19h. O chefe do poder executivo estadual convidou toda a população para o lançamento por meio de suas redes sociais.

  • Foto: DivulgaçãoConvite para o lançamento do livroConvite para o lançamento do livro

Na publicação, Wellington Dias mostra um pouco de seu gosto pela leitura, principalmente se tratando de crônicas: “Jovens, este é o meu cantinho em casa, o lugar que uso para trabalhar e escrever minhas amadas crônicas. Escritor nunca para de colocar seus pensamentos no “papel” e eu sempre estou escrevendo os meus “causos”, como gosto de chamar”, revelou.

  • Foto: Facebook/ Wellington DiasO lançamento vai acontecer na próxima segunda-feiraO lançamento vai acontecer na próxima segunda-feira

Durante o lançamento, haverá um bate-papo sobre literatura e uma atração musical, com a presença da cantora Soraya Castelo Branco. Vale ressaltar que Wellington Dias possui quatro livros publicados: Maria Valei-me (1984), Macambira (199), Reisados da Minha Terra e As Tiradas do Tio Sinhô (2007).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.