Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Restaurante da UFPI tem serviço comprometido por falta de gás

Neste sábado (26), a universidade informou que o restaurante irá abrir normalmente na segunda-feira, porém, na terça-feira (29), apenas o almoço será fornecido para a comunidade.

O restaurante universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), do campus situado no município de Parnaíba, teve o serviço comprometido devido à falta de gás causada pelo desabastecimento do produto por conta da greve dos caminhoneiros que chega ao sétimo dia no Piauí.

Os comunicados referentes ao funcionamento do restaurante universitário foram publicados nas redes sociais da instituição de ensino. Na sexta-feira (25), a UFPI informou que o restaurante do campus de Parnaíba estaria fechado a partir da segunda-feira (28) e que as atividades seriam retomadas quando fosse normalizado o fornecimento.

  • Foto: Instagram/UfpicmrvOs comunicados foram publicados nas redes sociais da instituiçãoOs comunicados foram publicados nas redes sociais da instituição

Já neste sábado (26), a universidade informou que o restaurante irá abrir normalmente na segunda-feira, porém, na terça-feira (29), apenas o almoço será fornecido para a comunidade. Dessa forma, até o momento, a situação não foi normalizada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.