Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro do governador Wellington Dias com o PT é desmarcado

O deputado Assis Carvalho confirmou a informação e disse que ainda não há previsão para uma nova data.

A reunião do PT com o governador do Piauí Wellington Dias, agendada para esta quinta-feira (03), não ocorreu. A informação foi confirmada ao GP1, nesta sexta-feira (04), pelo presidente regional do partido no Estado, o deputado federal Assis Carvalho.

De acordo com ele, ainda não tem data prevista para a realização do encontro. “Não houve a reunião com o governador”, contou Assis. Na oportunidade, os correligionários do governador irão tratar prioritariamente, de estratégias eleitorais. A primeira delas é a reafirmação da pré-candidatura à reeleição da senadora Regina Sousa, que tem assegurado que seguirá no páreo.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis Carvalho

O outro ponto não menos polêmico, vai tratar da deliberação da instância do Partido dos Trabalhadores que decidiu não fazer coligação e sair de chapa pura na disputa proporcional. A decisão tem provocado um verdadeiro descontentamento entre os aliados da base governista, que aliás, têm demonstrado resistência e afirmaram que não pretendem aceitar a estratégia petista.

Os coligados alegam que um chapão, formado por todos as siglas, tem chances de eleger pelo menos 24 deputados estaduais piauienses. Em contrapartida, o PT tem avisado que não vai servir de ‘escadinha’ para eleger parlamentares de outras agremiações e sacrificar os membros de seu próprio partido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias destaca tensão na formação da chapa governista

Assis alfineta ‘aliados’ e garante reeleição de Regina Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.