Fechar
GP1

Picos - Piauí

Quadrilha assalta joalheria e faz dois reféns em shopping de Picos

Cerca de sete homens armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas participaram da ação criminosa.

Sete criminosos fortemente armados assaltaram uma joalheria e fizeram duas pessoas reféns na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 02h52, em um shopping situado no município de Picos. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Edwaldo Viana, os indivíduos estavam com fuzis, submetralhadoras e pistolas. Ao perceber a ação criminosa, o vigilante acionou a polícia.

Quando os PMs chegaram ao local, os bandidos estavam fazendo duas pessoas reféns. Logo em seguida, a quadrilha fugiu em uma Hilux de cor prata. O comandante informou também que o estebelecimento comercial já foi alvo de criminosos anteriormente. “Tudo leva a crer que essa quadrilha foi a mesma que fez o primeiro assalto. Nós, juntamente com a Polícia Civil e as polícias das cidades vizinhas, estamos em diligências para capturá-los”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.