Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforo da Gil Martins com a 13 de Maio começa a funcionar hoje

Agora, os retornos serão proibidos e os condutores deverão fazer os contornos nos quarteirões por conta dos corredores de ônibus que estão sendo implantados na avenida.

O semáforo situado no cruzamento na Avenida Industrial Gil Martins com a Rua 13 de Maio passa a funcionar a partir deste sábado (16). Agora, os retornos serão proibidos e os condutores deverão fazer os contornos nos quarteirões.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1O semáforo passou a funcionar nesse sábadoO semáforo passou a funcionar nesse sábado

“Foi proibida a conversão à esquerda e os retornos. As pessoas deverão somente seguir em frente, dobrar à direita ou fazer os contornos nos quarteirões como forma de substituir as conversões”, informou o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão.

As alterações foram realizadas por conta do grande número de veículos que passa diariamente nas vias e também para que a Avenida Gil Martins se adeque aos corredores de ônibus que estão sendo implantados. “Ali é um cruzamento que já vinha apresentando um volume de tráfego bem elevado, pois muitas pessoas utilizam a 13 de Maio. A Gil Martins também é uma avenida com muita intensidade de veículos e também isso é uma forma de preparar a via para os corredores de ônibus. Outros sinais já foram colocados, como na rua Chile e Argentina, que também cruzam com a avenida Gil Martins”, revelou Falcão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Uma equipe da Strans está no localSerão proibidas conversões à esquerda

Uma equipe de agentes da Strans está no local para organizar o trânsito e dar orientações aos condutores. Eles permanecerão no cruzamento ao longo desta semana.

Confira as novas rotas com a implantação do semáforo:

  • Foto: Divulgação/PMTContorno pela rua David CaldasContorno pela rua David Caldas
  • Foto: Divulgação/PMTContorno pela rua BarrosoContorno pela rua Barroso
  • Foto: Divulgação/PMTContorno pela 13 de MaioContorno pela 13 de Maio
  • Foto: Divulgação/PMTContorno pela rua PiripiriContorno pela rua Piripiri
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.