Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é espancado durante assalto a ônibus em Teresina

Os passageiros amarraram o assaltante e aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Passageiros de um ônibus que faz linha para a zona sudeste de Teresina reagiram a um assalto no fim da manhã desta quarta-feira (20) e espancaram o bandido que não foi identificado. A ação aconteceu na Avenida João XXIII, em frente a Alemanha Veículos.

  • Foto: Laura Moura/GP1O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20)O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20)

Segundo informações de uma passageira identificada apenas como Edilene, a ação aconteceu por volta das 11h da manhã. O bandido pediu para o motorista parar o ônibus, entrou normalmente, pagou a passagem e só depois anunciou o assalto. "A gente estava dentro do ônibus e antes de chegar na Alemanha Veículos ele pediu a parada, o motorista parou e foi quando ele sacou a arma e pediu para todo mundo passar o celular, puxou a bolsa de uma senhora, ficou xingando ela. Aí no momento que ele virou de costas um outro passageiro segurou ele por trás e começaram uma luta. E outras pessoas começaram a ajudar ele, o motorista pulou também a catraca e também ajudou, daí um segurança da Alemanha Veículos entrou também dentro do ônibus e conseguiu tomar a arma do rapaz. Em seguida os populares começaram a bater nele e ele não teve mais como reagir", informou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Edilene, uma das vítimas do assaltoEdilene, uma das vítimas do assalto

Ainda de acordo com a passageira, o bandido ainda tentou disparar contra os ocupantes do coletivo. "A arma estava municiada, ele chegou a apertar o gatilho, mas por um milagre, a arma não disparou, foram seis tiros, mas nenhuma bala saiu", afirmou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Passageiros reagem a assalto e espancam bandido em TeresinaPassageiros reagem a assalto e espancam bandido em Teresina

Edilene ainda revelou que a polícia demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. “A polícia demorou a chegar, então ele ficou o tempo todo dentro do ônibus esperando os policiais. Ele foi amarrado pelas mãos pelos populares para não fugir. Quando a polícia chegou, prendeu ele imediatamente. Tudo que ele tinha pegado dos passageiros foi recuperado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.