Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas em Massapê do Piauí

Zenaide é conhecido na cidade de Massapê do Piauí pelo envolvimento com o tráfico de drogas e há muito tempo é monitorado pela força policial do GPM.

Um homem identificado como Zenaide da Costa, conhecido como “Seu Trem”, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (22) por uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), em Massapê do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíZenaide da CostaZenaide da Costa

Segundo informações da PM, a equipe composta pelos cabos Bispo, Auciomar e Josvaldo, realizava policiamento ostensivo devido os festejos do município, quando flagrou o homem em atitude suspeita. O indivíduo jogou no chão alguns papelotes ao perceber a presença dos policiais.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram no chão oito papelotes de cocaína. Diante disso, foi dada voz de prisão a Zenaide da Costa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Polícia Civil de Jaicós, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Zenaide é conhecido na cidade de Massapê do Piauí pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e há muito tempo é monitorado pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.