Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 36 anos morre após colisão entre motocicletas em Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, os dois homens vinham de uma seresta quando o acidente aconteceu.

Um motociclista identificado como apenas como Jorge, de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (15), após uma colisão entre duas motocicletas na Avenida São Sebastião em Parnaíba. O condutor da segunda moto envolvida no acidente, identificado como José Carlos, ficou levemente ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, os dois homens vinham de uma seresta quando o acidente aconteceu. “As informações que colhemos é que eles vinham de uma seresta, cada um em uma moto, seguiam conversando no mesmo sentido da via quando colidiram, um guidom acabou tocando no outro e eles caíram. Um bateu a cabeça e teve morte imediata, o outro sofreu apenas ferimentos leves. Pelo teste que foi feito, eles haviam ingerido bebida alcoólica”, informou a PM.

O local foi isolado pela perícia para apurar as reais causas do acidente. O corpo de Jorge foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.