Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua Cândido Ferraz passa a ser sentido único a partir de sábado

Além da Cândido Ferraz, outras vias terão intervenções para que o trânsito na região seja organizado corretamente.

A rua Senador Cândido Ferraz, mais precisamente no trecho entre a Avenida Homero Castelo Branco e a rua Miguel Sady, na zona leste de Teresina, vai passar a ser sentido único. As mudanças vão ocorrer a partir deste sábado (21).

Além da Cândido Ferraz, outras vias terão intervenções para que o trânsito na região seja organizado corretamente. “Você tinha frequentemente as pessoas disputando quem iria passar ou se alguém iria deixar passar. Então nós iremos realizar uma intervenção na Cândido Ferraz e no meio da próxima semana, na quarta ou na quinta-feira, estaremos fazendo intervenções nas ruas Anfrísio Lobão e Desembargador Manoel de Castelo Branco, sempre no trecho entre a Avenida Homero Castelo Branco e a rua Miguel Sady”, informou o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão.

  • Foto: AscomIntervenções que serão realizadas a partir de amanhãIntervenções que serão realizadas a partir de amanhã

O objetivo é realizar as intervenções antes do início do período letivo. Amanhã, os agentes da Strans estarão no local para organizar o trânsito e fazer as orientações necessárias aos condutores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.