Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos e colegas de profissão lamentam a morte do cantor Cizinho

O cantor morreu, aos 45 anos, de complicações de doença pulmonar que evoluiu com insuficiência respiratória aguda.

Amigos e colegas de profissão estão usando as redes sociais para lamentar a morte do cantor Cizinho, do Forró Bandido, ocorrida no início da noite desta segunda-feira (23), no Hospital do Monte Castelo, na zona sul de Teresina. O artista tinha 45 anos e era natural de Queimadas, na Paraíba.

“(...)obrigado pela oportunidade que me deu de trabalhar no cizinho e forró bandido, hoje você vai brilhar como uma estrela que você era aqui na terra agora no céu”, escreveu uma amiga no Facebook.

Na própria página do cantor, há muitas mensagens de amigos que dizem não acreditar na morte de Cizinho e outros textos de agradecimento: “Que Deus te receba de braços abertos meu amigo. Obrigado por tudo que nos proporcionou nesse plano jamais te esquecerei pois você faz parte da minha história e da minha vida Deus me deu o privilégio de você ter gravado a minha primeira composição no ano de 2004 e dali por diante nasceu uma grande amizade entre a gente eu que sempre fui seu fã ter conquistado o respeito foi uma honra pois aprendi muito com você”, postou o cantor Luizinho Vaneirão.

O cantor morreu, aos 45 anos, de complicações de doença pulmonar que evoluiu com insuficiência respiratória aguda. Cizinho começou a se sentir mal em casa, no bairro Vermelha e foi levado às pressas para o hospital.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmiga diz não acreditar na morte de CizinhoAmiga diz não acreditar na morte de Cizinho
  • Foto: Facebook/Luizinho VaneirãoLuizinho Vaneirão se despede de CizinhoLuizinho Vaneirão se despede de Cizinho
  • Foto: Reprodução/FacebookColega lamenta morte do cantorColega lamenta morte do cantor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.