Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtar fundação é detido na zona leste de Teresina

O indivíduo é acusado também de participar de uma quadrilha acusada de arrombar e furtar um escritório de um grupo de comunicação na Capital.

Um homem identificado como Djean das Chagas Guimarães, conhecido como “Homem-Aranha”, foi detido na manhã desta quarta-feira (25), por volta do meio-dia, após praticar furtos na Fundação Maria de Carvalho Santos, uma organização para pessoas com câncer situada no bairro Ilhotas, zona leste de Teresina.

  • Foto: GoogleMapsFundação Maria de Carvalho SantosFundação Maria de Carvalho Santos

O indivíduo realizou dois furtos em menos de uma semana na instituição. De acordo com o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, o acusado levou uma televisão de 32 polegadas, aparelhos celulares e R$ 150,00. Ontem, ele prestou depoimento e revelou os nomes dos receptadores.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDjean das Chagas, vulgo Homem-AranhaDjean das Chagas, vulgo Homem-Aranha

Djean das Chagas é morador de rua e possui várias passagens pela polícia por praticar arrombamentos na região do bairro Piçarra. O “Homem-Aranha” é acusado também de participar de uma quadrilha acusada de arrombar e furtar um escritório de um grupo de comunicação na Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.