Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trânsito na Avenida Raul Lopes será bloqueado às 22h desta quinta

De acordo com o coordenador de operações da Strans, coronel Jaime, a partir de 10h desta sexta (06), os dois sentidos da via serão bloqueados para o trânsito.

A Avenida Raul Lopes será interditada no sentido norte/sul, a partir das 22h desta quinta-feira (05), no trecho localizado entre o condomínio Vila Mediterrâneo e a Ponte Estaiada, onde será montado o palco da Arena Teresina para a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica, pelas quartas de final, que ocorrerá amanhã.

De acordo com o coordenador de operações da Strans, coronel Jaime, a partir de 10h desta sexta (06), os dois sentidos da via serão bloqueados para o trânsito no trecho citado acima. “Depois desse horário, quem vem da região dos shoppings, pela Avenida Raul Lopes, terá que pegar a alça de acesso da Ponte Estaiada e entrar na Avenida Dom Severino, obrigatoriamente”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel JaimeCoronel Jaime

O coronel Jaime informou ainda que a alça de acesso à Avenida Raul Lopes, para aquelas pessoas que vêm da Avenida Dom Severino no sentido leste/oeste, estará liberada apenas para estacionamento no mesmo período. Para aqueles que vêm da Ponte Estaiada pela zona norte e desejam ter acesso à Avenida Raul Lopes, a alça estará bloqueada. Neste caso, os condutores deverão procurar uma das ruas alternativas que dão acesso à Avenida Raul Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.