Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Teresina

Os mandados foram solicitados após um processo de investigação e a quantidade de pessoas presas ainda não foi divulgada.

A Polícia Civil do Piauí está dando cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (15) na zona norte da capital, dando continuidade a operação “Piauí Seguro”, que na terça-feira (14) prendeu 18 pessoas em Teresina e em Timon, entre eles um empresário acusado de tráfico de drogas. Quatro pessoa já foram presas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação Piauí SeguroOperação Piauí Seguro

Segundo informações da Polícia Civil, o objetivo é tirar de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos, e ainda apreender drogas e armas. Os mandados foram solicitados após um processo de investigação. Já foram presas quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.

A ação está sendo comandada pelo secretário de Segurança, Rubens Pereira e o delegado Sebastião Alencar, titular do 7º DP, com a participação do coronel Márcio, Coordenador de Operações da Polícia Militar, e o Comandante do Policiamento Especializado, coronel Sousa Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.