Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Poti Velho

De acordo com o sargento Auzenir, do Corpo de Bombeiros, um dos condutores tentou desviar de um animal e acabou colidindo frontalmente com o outro veículo, que vinha no sentido oposto da via.

Ravena Silva 1 / 9 Acidente entre dois carros na Avenida Poti Acidente entre dois carros na Avenida Poti
Ravena Silva 2 / 9 Os acidente foi por volta de 15h Os acidente foi por volta de 15h
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Presidente da Associação de Moradores do Parque Brasil III, Antônio Correia dos Santos Presidente da Associação de Moradores do Parque Brasil III, Antônio Correia dos Santos
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Veículo da Renault envolvido no acidente na Avenida Poti Veículo da Renault envolvido no acidente na Avenida Poti
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Fiorino envolvida no acidente carregava detergente Fiorino envolvida no acidente carregava detergente
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 Avenida ficou interditada após o acidente Avenida ficou interditada após o acidente
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 Polícia Técnico-Científica no local do acidente Polícia Técnico-Científica no local do acidente
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Bombeiros lavam o chão após acidente Bombeiros lavam o chão após acidente

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos por volta de 15h desta sexta-feira (24), na Avenida Poti Velho, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois veículos, um Fiat Fiorino, conduzido por Jean Barbosa e um Renault Kangoo, conduzido pelo comerciante Genésio Nascimento, 48 anos, colidiram frontalmente por volta das 15h, deixando os condutores gravemente feridos.

De acordo com o sargento Auzenir do Corpo de Bombeiros, um dos condutores tentou desviar de um animal e acabou colidindo frontalmente com o outro veículo, que vinha no sentido oposto da via.“Recebemos essa ocorrência agora, a guarnição veio até aqui, fez o resgate das vítimas e encaminhou para o HUT. As vítimas são os dois condutores. Foi uma colisão do tipo frontal, cada um vinha em uma direção da pista. Segundo informações que colhemos aqui, um deles foi desviar de um animal, perdeu o controle da direção e colidiu com o outro veículo”, informou.

O presidente da Associação de Moradores do Parque Brasil III, Antônio Correia dos Santos, presenciou o acidente e afirmou que o condutor do Renault estava em alta velocidade. “O condutor do veículo Renault, vinha no sentido Santa Maria/Poty Velho. Ele acabou perdendo o controle do carro e colidiu com a Fiorino, que vinha no sentido contrário. Pela pancada é possível ver que ele estava em alta velocidade”, afirmou.

“Nós temos uma pista com limite de velocidade de 60 km, mas é comum ver condutores de veículos com o dobro da velocidade. Aqui os moradores têm reclamado que a via também não tem nenhum retorno, então os condutores costumam atravessar a pista e seguir em contramão”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.