Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que a tendência é crescer na disputa pelo Senado

Ele ressaltou o trabalho que tem desenvolvido pelo Estado, bem como a força do time que está ao seu lado.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) acredita que a tendência é crescer nas pesquisas de intenção de votos que medem a preferência do eleitorado na busca até o dia 7 de outubro. Ele ressaltou o trabalho que tem desenvolvido pelo Estado, bem como a força do time que está ao seu lado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

“Eu não vou negar que a minha expectativa é essa [de crescimento], uma expectativa muito positiva. A gente sente nas ruas. Temos serviço para mostrar para a população, temos o apoio de quase todos os prefeitos do Estado, então, o normal é nós crescermos. Mas, nós vemos que a cada dia que passa, nos dedicarmos ainda mais para a população conhecer tudo que fizermos pelo estado do Piauí principalmente por tudo que ainda vamos fazer”, disse o senador.

Ciro Nogueira Filho falou ainda que, “temos um candidato a presidente [Lula] que tem quase 80% de intenção de votos no Estado, tem o candidato a governador Wellington Dias que está disparado”.

Ibope

Na pesquisa Ibope divulgada nesta semana, Ciro apareceu em segundo lugar com 26% na preferência dos eleitores do Estado, ficando atrás somente do ex-governador Wilson Martins (PSB) que obteve 31%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que está animado com resultado da pesquisa Ibope

Pesquisa Ibope: Wilson Martins 31% e Ciro Nogueira 26%

Ciro Nogueira diz que está sofrendo preconceito por ser piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.