Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro de casa na Vila Santa Vitória

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, testemunhas relataram que um dos acusados de cometer o crime é primo da vítima.

Um jovem de 24 anos, identificado como Ricardo Alexandre Cruz Lima, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (25), por volta de 02h39, dentro de uma residência situada na Rua Santa Luzia, na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A vítima estava na casa com a mãe e o padrasto, quando três indivíduos adentraram no local e efetuaram vários disparos contra Ricardo. De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, testemunhas relataram que dois dos acusados são conhecidos como “Pokemón” e “Bolinha”, e que um deles é primo do jovem que foi morto.

Ricardo Alexandre Cruz Lima foi atingido com pelo menos três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na própria residência. Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.