Fechar
GP1

Picos - Piauí

Adolescente é agredido a pauladas por desafeto na cidade de Picos

A PM informou que tudo começou quando a vítima foi até o estabelecimento comercial do pai do acusado e realizou ameaças.

Um adolescente identificado pelas iniciais N. P. S. foi agredido a pauladas por um outro adolescente na manhã deste domingo (26), por volta de 11h30, na Rua João Pessoa, no bairro Dner, no município de Picos.

Testemunhas relataram aos policiais que o jovem agredido e o acusado possuíam uma rixa. O cabo Elias, da Polícia Militar de Picos, informou que a vítima foi até o estabelecimento comercial do pai do agressor e começou a realizar ameaças. O acusado, então, utilizou um pedaço de madeira para praticar as agressões.

Em seguida, o cabo relatou ao GP1 que a vítima foi até a sua residência e o seu pai acionou a polícia. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital da cidade. Até o momento, o autor do crime não foi apreendido, pois o indivíduo empreendeu fuga logo depois de realizar as agressões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.