Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Homem é assassinado com uma facada após discussão no Piauí

A vítima e o autor do crime estavam em um estabelecimento comercial, quando iniciou uma discussão entre os dois por conta de uma partida de sinuca.

Um homem identificado como Rai da Silva Gomes, de 26 anos, está sendo procurado há dois dias pela polícia, acusado de ter matado um homem identificado como Francisco Raimundo em Murici dos Portelas, município situado na região norte do Estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMFaca utilizada no homicídioFaca utilizada no homicídio

O crime aconteceu na tarde deste domingo (26), por volta de 14h, no Povoado Porcos. A vítima e o autor do crime estavam em um estabelecimento comercial, quando iniciou uma discussão entre os dois por conta de uma partida de sinuca. O sargento Clistenys, da PM de Murici dos Portelas, relatou que Rai foi até a sua oficina, pegou uma faca, voltou para o bar e cometeu o assassinato.

Francisco foi atingido com uma facada. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas veio a óbito a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A arma utilizada para praticar o homicídio foi apreendida. Até o momento, Rai da Silva se encontra foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.