Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é alvejado com dois tiros por rival no Parque Brasil II

A vítima foi identificada como Anderson Vieira dos Santos e possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Um homem identificado como Anderson Vieira dos Santos, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (29), por volta de 15h40, nas proximidades do Campo do Agenor, no Parque Brasil II, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia MilitarTenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o umbigo e o ombro da vítima.

Anderson Vieira dos Santos deu entrada no Hospital Mariano Castelo Branco. Em seguida, o indivíduo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.