Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

“Decisão pessoal minha eu já comuniquei dia sete de setembro. Mas, não vai ter prejuízo algum para a fundação que tem pessoas qualificadas”, disse Sílvio Mendes.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (Progressistas) confirmou, durante entrevista ao GP1, que pediu exoneração da presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Capital. Ele não quis dar maiores detalhes sobre o assunto, mas, adiantou que sua decisão não trará prejuízos para o funcionamento do órgão.

“Decisão pessoal minha eu já comuniquei dia sete de setembro. Mas, não vai ter prejuízo algum para a fundação que tem pessoas qualificadas. O SUS não será prejudicado, nada será prejudicado”, disse o ex-presidente da FMS.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Sílvio MendesSílvio Mendes

Questionado como o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) recebeu sua decisão, Sílvio foi sucinto. “Eu não vou entrar no mérito dessa questão, eu já tomei minha decisão que não vai causar problema algum para a Fundação como eu já havia dito”, finalizou ele.

Os bastidores

Comenta-se nos bastidores que um desentendimento com a primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), que concorre a um cargo de deputada estadual, teria sido a causa da decisão de Silvio Mendes. Os dois teriam tido um atrito motivado pela campanha eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.