Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista colide ônibus em poste na zona sul de Teresina

O acidente aconteceu por volta de 8h desta segunda-feira (17), em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella.

O motorista de um ônibus que faz linha para a zona sudeste de Teresina colidiu em um poste na manhã desta segunda-feira (17), em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Laura Moura/GP1Parte da via foi interditadaParte da via foi interditada

Segundo o supervisor da empresa de telefonia Vivo, identificado apenas como Luciano, o acidente aconteceu por volta de 8h. "Foi uma mangueira de freio que estourou. Eu cheguei aqui, falei com o motorista e ele disse que quando foi frear para fazer a entrada, faltou freio e para não bater no motoqueiro ele teve que jogar em cima do poste. Ninguém se machucou", relatou.

Ainda segundo o supervisor, a região do bairro Lourival Parente está sem energia elétrica, devido ao acidente. "Parou várias operadoras, faltou energia no local. Nossa central telefônica está sem energia, está sendo rodada por gerador. A região do Lourival Parente está toda sem energia. Acredito que daqui para meio-dia o problema será resolvido", finalizou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Ônibus colide com porte na zona sul de TeresinaÔnibus colide com porte na zona sul de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.