Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert reage a decisão do TRE sobre retirada de vídeo contra Ciro

"Não falei nenhuma mentira. Ele tira as mensagens das minhas redes sociais, mas elas se espalham aos milhares nas redes do povo", declarou o deputado.

O candidato a senador pelo Piauí, deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) reagiu à decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) que determinou, na semana passada, que ele retirasse de suas redes sociais um vídeo onde teria feito ofensas ao senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), que concorre à reeleição.

Ao GP1, Rios chamou a decisão de absurdo e afirmou que na gravação não chegou a citar nomes. Ele também mandou um recado aos adversários: “Sigo minha campanha de sandália e no barro”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

“Essa decisão é um absurdo, porque é direito do eleitor saber e ser alertado da vida dos candidatos e suas histórias. Disse apenas, sem citar nome, que o Piauí tem um candidato envolvido em várias investigações e que ele próprio colocou a mãe como primeira suplente. Não falei nenhuma mentira. Ele tira as mensagens das minhas redes sociais, mas elas se espalham aos milhares nas redes do povo. Ninguém cala o povo: nem juiz, nem jagunço, nem dinheiro e nem poder. Sigo minha campanha de sandália e no barro”, desabafou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz manda Robert Rios retirar vídeo do ar com ofensas a Ciro Nogueira

Ciro ignora Robert Rios e avisa: “não vou perder tempo com ele”

Robert Rios Magalhães chama o senador Ciro Nogueira de cínico

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.