Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que tendência é assumir liderança nas pesquisas

"Eu tenho dito que na medida que as pessoas tomassem conhecimento do nosso trabalho e de tudo que nós fizemos pelo Estado, elas vão fazendo essa opção", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) acredita que a tendência até o dia das eleições – 7 de outubro – é assumir a dianteira nas pesquisas de intenção de votos. Ele aposta que na medida em que as suas ações sejam propagadas, os piauienses tendem a declarar maior apoia ao seu projeto de reeleição.

“A pesquisa reflete o momento, mas, a tendência é essa [assumir a liderança nas pesquisas]. Em cada pesquisa, nós estamos subindo, um crescimento bem consistente desde o início da campanha. Eu tenho dito que na medida que as pessoas tomassem conhecimento do nosso trabalho e de tudo que nós fizemos pelo Estado, elas vão fazendo essa opção. Isso nos deixa muito animado para prosseguirmos nesse crescimento”, ressaltou Ciro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Dados

Conforme dados da pesquisa Amostragem, divulgada nesta quinta-feira (20), Ciro apareceu em segundo lugar com 26,12%, ficando atrás somente do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) que está em primeiro com 28,67%. Em terceiro ficou Marcelo Castro (MDB) com 15,39%. Em quarto vem o deputado Robert Rios Magalhães (DEM) que alcançou 11,43% da preferência do eleitorado piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 28,67% e Ciro Nogueira 26,12%

Pesquisa Opinar: Ciro Nogueira 27,3% e Wilson Martins 26,5%

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 29,82% e Ciro Nogueira 20,67%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.