Fechar
GP1

Paes Landim - Piauí

Homem é preso após violar túmulos no município de Paes Landim

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar do município de Simplício Mendes, os policiais receberam a denúncias de que os túmulos do cemitério estavam sendo violados.

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco Fábio Leal, de 21 anos, na manhã desta sexta-feira (21), acusado de violar vários túmulos do cemitério no município de Paes Landim.

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar do município de Simplício Mendes, os policiais receberam a denúncias de que os túmulos do cemitério estavam sendo violados. Os policiais apuraram as denúncias com a ajuda de testemunhas e conseguiram localizar o suspeito, que estava em sua residência e confessou ter sido o autor do crime. Ainda de acordo com o tenente Damata, o acusado alegou que ouvia vozes o mandando realizar as violações.

  • Foto: Divulgação/PMPoliciais localizaram o acusado em sua residência Policiais localizaram o acusado em sua residência

De acordo com os familiares do acusado, ele é usuário de entorpecentes e estava apresentando um comportamento estranho. O homem chegou a levar para casa cruzes e crânios humanos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.