Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Picos

O mandado foi expedido no dia 16 de agosto deste ano pela 4º Vara de Picos.

Na manhã deste sábado (22), por volta de 10h, um foragido da justiça identificado como Marcelo Crisostomo da Silva, de 37 anos de idade, foi capturado pela polícia no bairro Papelão, situado no município de Picos.

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos, os policiais ficaram nos dias 20 e 21 de setembro escondidos próximo à casa do traficante para poder captura-lo. “Nós estávamos com o mandado de busca e apreensão, aí nós estávamos com o pessoal já tentando encontra-lo”, disse o coronel.

Foto: Divulgação/PMMarcelo Crisostomo SilvaMarcelo Crisostomo Silva

Foi apenas nesse sábado que os oficiais capturaram o indivíduo durante a realização de rondas ostensivas na região e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele referente ao crime de tráfico de drogas. O acusado foi conduzido para a delegacia de Picos, para a realização dos devidos procedimentos legais.

O mandado foi expedido no dia 16 de agosto deste ano pela 4º Vara de Picos. Após a captura, Marcelo será recambiado ao sistema prisional do Estado para cumprir a pena imposta de quatro anos e dois meses em regime semiaberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.