Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de pescador desaparecido em lagoa de Parnaíba é encontrado

Os bombeiros constataram que Tiago Alef Alves de Sousa morreu por afogamento.

O corpo do pescador Tiago Alef Alves de Sousa, de 23 anos, que estava desaparecido desde ontem após uma canoa virar na lagoa no Povoado Gameleira, em Parnaíba, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24).

O tenente Arlindo, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, revelou que o corpo do jovem foi localizado após emergir na lagoa. “Na verdade, o corpo emergiu e nos acionaram. Foram feitas buscas no turno da tarde e o corpo não foi encontrado. E hoje, nos acionaram informando que o corpo estava do outro lado da margem”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoTiago Alef Alves de SousaTiago Alef Alves de Sousa

Os bombeiros constataram que Tiago Alef Alves de Sousa morreu por afogamento. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Entenda o caso

Na manhã do domingo (23), três pescadores se envolveram em um grave acidente de trabalho que ocasionou a morte do pescador Tiago Alef Alves de Sousa, de 23 anos. Eles estavam pescando na lagoa situada no Povoado Gameleira, em Parnaíba, quando a canoa virou por conta de uma ventania e o jovem desapareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.