Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias realiza caminhada no bairro Francisco Marreiros

Na ocasião o governador disse que essa é uma oportunidade de poder ficar mais perto da população e que as caminhadas servem como um “termômetro” para ele saber como anda a sua campanha.

Neste sábado (29), o governador Wellington Dias (PT), que busca a reeleição, realizou por volta das 16h30 uma caminhada no bairro Francisco Marreiros, localizado na zona sudeste de Teresina.

Na ocasião o governador disse que essa é uma oportunidade de poder ficar mais perto da população e que as caminhadas servem como um “termômetro” para ele saber como anda a sua campanha, já que a eleição será realizada no próximo dia 7 de outubro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias en caminhada na zona sudesteWellington Dias en caminhada na zona sudeste

“É uma alegria estar aqui, recebi o convite de líderes da região para vir aqui e a vantagem da caminhada é esse contato que se tem com as pessoas, sem ter de marcar com quem você vai encontrar. Isso é muito bom para perceber como está o ambiente da campanha e graças a Deus é muito bom”, afirmou Wellington.

O governador ainda destacou que o bairro Francisco Marreiros recebeu investimentos na sua gestão. “Essa região tivemos onde fizemos investimentos na área de habitação, aqui temos parcerias no setor de comunicação, banda larga, melhoria no sistema de água, enfim, muitas ações”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias em caminhada com apoiadoresWellington Dias em caminhada com apoiadores
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.