Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares e amigos lamentam morte de criança na Avenida João XXIII

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (17), por volta de 21h40, na zona leste de Teresina.

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de João Manoel Osório Moura, de sete anos, que morreu na noite desta quinta-feira (17), após um grave acidente na Avenida João XXIII, próximo a AABB, na zona leste de Teresina.

A criança e o pai, identificado como Luís Paulo Guimarães Moura, retornavam de um evento no Parque da Cidadania, quando a tragédia aconteceu. O pai perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. João Manoel morreu no local do acidente. Já Luís Paulo foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Arquivo PessoalJoJoão Manoel

"Sem palavras....dor, perda...impotência diante de uma cena triste....Nosso querido vaqueirinho João Manoel está ao lado de Deus agora....quem diria que um dia você que nos trouxe tanta alegria iria também nos trazer uma tristeza imensa.....não sou mãe mais a dor que eu estou sentindo é fora do normal", disse uma amiga.

  • Foto: Facebook/Luís PauloAmiga lamenta morte de João ManoelAmiga lamenta morte de João Manoel

"Infelizmente são as péssimas surpresas que a vida nos oferta ...diante de tal dor nos resta lamentar profundamente o episódio chamado morte e manifestar tamanho sentimento de solidariedade aos familiares e amigos do vaqueirinho ...vai fazer uma bela história na glória porque Deus o escolheu para que ele prossiga sua linda história na gloria junto ao pai!", confortou outra amiga.

  • Foto: Facebook/Luís PauloFamiliares e amigos se despedem de João ManoelFamiliares e amigos se despedem de João Manoel
  • Foto: Facebook/Luís PauloAmigos consolam família de João ManoelAmigos consolam família de João Manoel

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pai de criança que morreu na Avenida João XXIII está estável no HUT

Criança morre e pai fica ferido em grave acidente na João XXIII

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.