Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Câmera de segurança flagra dupla em fuga após assalto em Cocal

Os assaltantes estavam armados e roubaram a quantia de 1.500 reais do posto de combustíveis.

Um posto de combustíveis foi assaltado nessa sexta-feira (18), no município de Cocal por dois homens em uma motocicleta. Os acusados foram flagrados pelas câmeras de segurança, no entanto, ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com informações do soldado Alves, os acusados abordaram um frentista que trabalha no local. “Segundo o frentista, ele estava abastecendo alguns clientes, quando os dois chegaram em uma moto Bros, vermelha, ambos de capacete. Chegaram no posto, anunciaram o assalto e pediram a quantia que estava na pochete dele, falando direto que iriam atirar”, afirmou.

A vítima entregou a quantia de cerca de R$ 1.500,00. Os acusados então se evadiram do local com rumo ignorado. Durante a fuga, eles foram flagrados por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível visualizar uma pedestre correndo e posteriormente duas mulheres fazem o retorno em uma moto, após avistarem os assaltantes. Os acusados então passam pela rua e nas imagens é possível perceber que o garupa de blusa branca está armado.

A Polícia Militar realizou diligências nas cidades próximas a Cocal nos estados do Piauí e Ceará, no entanto, os indivíduos continuam foragidos. “A gente fez diligências atrás dos mesmos, mas não conseguimos lograr êxito”, disse o soldado Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.