Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é morto a tiros em via pública no Parque Brasil III

Conforme o capitão Lucilmar, do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos participaram da ação criminosa. Eles contaram ainda com a ajuda de um carro para empreender fuga

No início da tarde deste sábado (26), um homem identificado como Bruno Teixeira da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros em via pública do bairro Parque Brasil III, situado na zona norte de Teresina. A vítima é acusada de praticar um homicídio na Capital.

Conforme o capitão Lucimar Pereira, do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos participaram da ação criminosa. Eles contaram ainda com a ajuda de um carro para empreender fuga. “Segundo populares, os dois indivíduos chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram em um carro ainda não identificado”, revelou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBruno Teixeira da SilvaBruno Teixeira da Silva

Já o tenente Elivaldo Moraes, também do 13º BPM, informou ao GP1 que a vítima possuía antecedentes criminais. “Ele já é um velho conhecido da polícia. Tem passagem por assalto, tráfico de drogas e outros”, relatou.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e iniciou os primeiros trabalhos. Em seguida profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo, após o trabalho pericial.

Companheira presa

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais da Força Tática do 13º BPM suspeitaram da atitude da companheira da vítima, identificada como Jéssica Liana, e resolveram abordá-la. Com ela, a guarnição encontrou uma bolsa, contendo várias trouxas de maconha, além de dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com Jéssica LianaMaterial encontrado com Jéssica Liana

Por conta disso, ela acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. O material encontrado foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.