Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão diz a Arcoverde e Hélio Isaías que apoia Themístocles

A conversa do trio ocorreu na residência de Wilson Brandão que, aliás, foi quem convocou os companheiros de Progressistas para anunciar seu posicionamento.

O deputado estadual Wilson Brandão (PP) comunicou oficialmente, na manhã deste domingo (27) aos colegas de Progressistas, Júlio Arcoverde e Hélio Isaías que vai votar no deputado Themístocles Filho (MDB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Themístocles que preside a Alepi e busca a reeleição está sendo confrontado por Hélio Isaías.

A conversa do trio ocorreu na residência de Wilson Brandão que, aliás, foi quem convocou os companheiros de Progressistas para anunciar seu posicionamento. A perspectiva é que Brandão anuncie publicamente, nesta segunda-feira (28), o apoio a Themístocles Filho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Wilson BrandãoDeputado estadual Wilson Brandão

Oposição

O bloco de aposição também estará reunido nesta segunda para ajustar alguns detalhes e anunciar voto no pleito da Alepi. Apesar dos componentes do grupo – Teresa Britto (PV), Evaldo Gomes (PV), Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB) – ainda não terem se posicionado abertamente, é sabido que o quarteto está inclinado a votar em Themístocles.

Preterido

No início das conversas do Progressistas sobre a eleição da Assembleia, a estratégia inicial era lançar Wilson Brandão como candidato do partido à presidência do parlamento piauiense. Mas, não foi isso que aconteceu já que o senador Ciro Nogueira – presidente nacional do PP – optou por Hélio Isaías, preterindo Brandão do processo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que MDB está de braços abertos para Wilson Brandão

Wilson Brandão desconversa sobre traição do PP: "trate com o Ciro"

Wilson Brandão silencia após escolha de Hélio para eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.