Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão silencia após escolha de Hélio para eleição da Alepi

“Desconheço qualquer insatisfação da parte do deputado Brandão. Mantemos uma relação cordial, não tem descompasso interno”, assegurou Arcoverde.

Voto de silêncio! Foi essa a postura adotada pelo deputado estadual Wilson Brandão depois de perder a ‘queda de braço’ na indicação para representar o Progressistas na eventual disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Apesar de ter se colocado à disposição do partido, o senador Ciro Nogueira Filho preferiu escolher o deputado Hélio Isaías para encampar a missão de ir para o ‘confronto’ com o atual presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB) que tenta a reeleição.

Após anúncio da escolha de Isaías, Brandão optou por não declarar apoio a ninguém e avisou que só vai se manifestar publicamente sobre o assunto, no primeiro dia de fevereiro, data em que ocorrerá a eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

O Presidente

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (12), o presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, negou qualquer tipo de estremecimento com Wilson Brandão. “Desconheço qualquer insatisfação da parte do deputado Brandão. Mantemos uma relação cordial, não tem descompasso interno”, assegurou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde pressiona Wellington para declarar apoio a Hélio Isaías

Ciro Nogueira quer 'forçar' Wellington Dias a apoiar Hélio Isaías

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.