Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatos são desclassificados no concurso da Guarda Municipal de Teresina

Os três casos ocorreram de forma isoladas na Universidade Estadual do Piauí.

Três candidatos foram desclassificados após serem flagrados com aparelhos celulares, durante a aplicação da prova do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina, realizada na manhã desse domingo (27) pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

De acordo com Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), os três casos ocorreram de forma isoladas na Universidade Estadual do Piauí, bairro Pirajá e assim que a organizadora do certame tomou conhecimento recolheu os aparelhos e desclassificou os candidatos.

Os candidatos realizaram a prova escrita objetivam, onde foram abordados os conhecimentos básicos de Português, Matemática e Noções e Informática; e os conhecimentos específicos em Noções de Direito, Legislação de Trânsito e Legislação Municipal de Teresina.

O gabarito preliminar foi divulgado nesta segunda-feira (28) e amanhã é o prazo final para a interposição de recursos. O resultado final da prova objetiva será divulgado no próximo dia 08 de fevereiro. Após isso, restarão ainda outras quatro etapas do concurso: Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e a Investigação Social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.