Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes abandonam moto com mais de dois mil reais em Teresina

O que os bandidos não sabiam é que dentro da motocicleta continham vários objetos de valor incluindo a quantia em dinheiro.

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar nesse domingo (06), por volta das 13h20, após os criminosos a abandonarem no Parque Jurema, em Teresina. O que os indivíduos não sabiam é que dentro da motocicleta continham mais de dois mil reais dentre outros objetos de valor.

De acordo com informações do Comando do Policiamento Especializado da Polícia Militar, os criminosos andavam em uma motocicleta quando avistaram a vítima nas proximidades da Cavalaria. Na ação, os indivíduos abandonaram a moto em que estavam e levaram a da vítima.

  • Foto: Divulgação/PMOs assaltantes abandonaram a motocicleta com mais de dois mil reaisOs assaltantes abandonaram a motocicleta com mais de dois mil reais

A vítima do assalto acionou a Polícia Militar que esteve no local e constatou que a moto abandonada uma Honda Biz de cor verde também havia sido roubada momentos antes. O que os assaltantes não sabiam é que dentro do compartimento da motocicleta continham itens valiosos como: duas bolsas, um relógio de pulso, um celular e a quantia de R$2.089,00.

A proprietária foi então informada do ocorrido e revelou a polícia sobre os pertences que estavam no veículo. Após a comprovação mediante recibo ela teve seus bens recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.