Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Demerval Lobão

O indivíduo estava ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência quando foi surpreendido pelos policiais.

Um homem, identificado como Leomar da Silva Melo, foi preso na cidade de Demerval Lobão na madrugada desta segunda-feira (07), por volta da 00h10. O acusado estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada no município de Altos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, uma denúncia anônima relatou que um foragido da justiça, chamado Leomar da Silva, estava residindo na cidade de Demerval Lobão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Penitenciária Major César Penitenciária Major César

Os oficiais do 17º Batalhão da Polícia Militar então saíram em diligências e localizaram o acusado na rua da Glória. O mesmo se encontrava na porta de uma residência onde estava ingerindo bebidas alcoólicas. Os policiais averiguaram e constataram que a denúncia era verdadeira.

Os militares deram voz de prisão ao foragido e ele foi reconduzido para a Colônia Agrícola Major César Oliveira, onde se encontra preso. A polícia não informou a qual crime Leomar responde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.