Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em Simplício Mendes

Segundo o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o acusado desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, por não aceitar o fim do relacionamento.

Um homem identificado como Edilberto Rabelo Rocha foi preso nesta quarta-feira (09), por volta de 15h na localidade de Olho D’água, em Simplício Mendes acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, identificada como Simone Vieira de Sena.

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o crime aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado. Na época, a vítima estava dormindo em sua residência, quando o acusado entrou pelo teto da casa e desferiu diversos golpes de faca contra ela, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com o tenente Damata, o acusado estava foragido e após o mandado de prisão ser expedido, os policiais conseguiram realizar a prisão do acusado, que estava morando em um local de difícil acesso. Os policiais tiveram que percorrer cerca de 5 km em mata fechada, até chegar a residência do acusado.

Os policiais cercaram o local e efetuaram a prisão. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.