Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai interditar trecho da Marechal Castelo Branco neste domingo

Serão interditados o trecho embaixo da ponte Juscelino Kubitschek  até o cruzamento com a Avenida São Raimundo, e no sentido contrário até as proximidades da ponte da Primavera, zona Norte.

Neste domingo, 20, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição, das 6h30 às 9h, em parte da Avenida Marechal Castelo Branco, nos dois sentidos, por conta da realização de corrida de rua promovida pela Unimed Teresina.

Serão interditados o trecho embaixo da ponte Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Avenida São Raimundo, e no sentido contrário até as proximidades da ponte da Primavera, zona Norte.

O gerente de Operações e Fiscalização da Strans, Denis Lima, orienta sobre o trânsito durante a corrida. “Queremos informar aos condutores de veículos que evitem transitar por esse trecho da Avenida Marechal Castelo Branco que estará interditado, mas tão logo acabe o evento, o trecho será liberado e tráfego volta ao normal na avenida”, alerta.

Lima orienta ainda que os condutores utilizem outros acessos em seus deslocamentos para que não aconteça nenhum transtorno para o evento e nem no trânsito dessa área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.