Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar cabo F. Araújo durante briga se apresenta ao DHPP

No dia do crime, o policial estava em um bar com o suspeito e ao deixarem o local os dois iniciaram uma discussão ainda na calçada do estabelecimento.

Ulisses de Sousa Martins Filho, 47 anos, suspeito de ter assassinado o cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, da Polícia Militar, durante uma briga ocorrida no último dia 15 de outubro deste ano, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (22).

O cabo F. Araújo era lotado no Colégio da Polícia Militar do Piauí e morava no residencial Prado Júnior. No dia do crime, o policial estava em um depósito de bebidas, quando teve início uma discussão com Ulisses, que morava em frente ao local. Os dois iniciaram agressões físicas ainda na calçada do estabelecimento e o PM acabou sendo golpeado e bateu a cabeça na calçada, vindo a óbito no local.

  • Foto: Arquivo PessoalCabo F. AraújoCabo F. Araújo

De acordo com o DHPP, as investigações do caso continuam e cerca de cinco pessoas ainda serão ouvidas, além de imagens de câmeras de segurança que vão ser analisadas, a fim de entender a dinâmica dos fatos.

Segundo o coordenador do DHPP, delegado Barêtta, a médica legista disse que a morte foi causada por um aneurisma cerebral. “Eles travaram uma luta corporal, a vítima desferiu um soco nele, que revidou e depois deu outro soco. A vítima chegou a cair, bateu a cabeça e morreu. Preliminarmente, a médica legisla disse que ele sofreu uma hemorragia intracraniana, provocada por um aneurisma cerebral que levou ele à morte”, contou.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco Eleonardo de Araújo, 48 anos, morreu no dia 15 de outubro, no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital, durante uma briga com um homem identificado como Ulisses de Sousa Martins, 46 anos, que é vizinho da vítima e servidor dos Correios.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram à Polícia Militar que o cabo F. Araújo recebeu dois socos e logo em seguida caiu, batendo a cabeça na calçada do estabelecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos se despedem do cabo F. Araújo em velório

Cabo da PM sofreu aneurisma após ser agredido, diz delegado Barêtta

PM divulga nota de pesar pela morte do cabo Francisco Araújo

Cabo da PM morre durante briga com vizinho no bairro Nova Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.