Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais dos redutores de velocidade neste sábado

Dois radares vão ficar instalados na Avenida Ininga, número 1721, no bairro de Fátima, na zona leste de Teresina, pegando os dois sentidos da avenida.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou os locais com radares móveis redutores de velocidade neste sábado (23), que vão ficar na zona leste e sul da cidade de Teresina.

Dois radares vão ficar instalados na Avenida Ininga, número 1721, no bairro de Fátima, na zona leste de Teresina, pegando os dois sentidos da avenida. O redutor de velocidade ficará próximo a empresa de remoção e transporte de lixo Papa Entulho.

Na zona leste também vão ter radares na Avenida Raul Lopes, próximo à Rua Júlio Mendes, no bairro de Fátima. O redutor ficará próximo ao restaurante Velho Jack. Os radares vão ficar nos dois sentidos da avenida.

Já na zona sul da capital, a Strans instalou um radar na Avenida Valter Alencar, númeor 2020, no bairro Monte Castelo. O radar ficará nas proximidades da TV Antares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.