Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia deflagra operação Chapadinha II e prende 17 pessoas no Piauí

A operação culminou na prisão de quinze suspeitos e a apreensão de um menor de idade na região de Bom Jesus.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia da cidade de Bom Jesus, no Sul do estado, deflagrou a operação Chapadinha II nesta quinta-feira (28). A operação culminou na prisão de dezessete acusados de tráfico de drogas e a apreensão de um menor de idade durante a madrugada desta quinta.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), a investigação tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região que abrange as cidades de Bom Jesus, Cristino Castro e Redenção do Gurgueia. "A investigação iniciou-se através de denúncias anônimas do Canal de Comunicação da Polícia Civil de Bom Jesus. Através dessas denúncias, foram realizadas investigações ", informou a SSP-PI.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIParte do material apreendido na operação Chapadinha IIParte do material apreendido na operação Chapadinha II

O delegado Juciêr Alyson, de Bom Jesus, contou em entrevista ao GP1 que a operação é fruto de denúncias anônimas e todas as prisões aconteceram ainda no ínicio da manhã, ele ainda relatou que os indivíduos são acusados principalmente por relação com o tráfico de drogas.

“A operação ocorreu em Bom Jesus, Cristino Castro e Redenção do Gurguéia e teve a apreensão de drogas, armas, dinheiro, televisão, aparelhos celulares e outros objetos. As prisões foram por tráfico de drogas, associação para o tráfico e alguns casos teve a prisão por porte de arma de fogo. Além destes, também teve a apreensão de um menor de idade que vai ser autuado por tráfico de drogas”, completou.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Corrente, Canto do Buriti, Uruçuí, Floriano, São João do Piauí, Campo Maior, além de equipes da Polícia Civil de Teresina (GPI, GPE e DOE) e Polícia Rodoviária Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.