Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Natal Seguro interdita ruas do Centro nesta segunda-feira

A interdição se iniciará às 7h e se encerrará às 20h, de segunda a sexta, e de 7h às 18h, aos sábados.

A “Operação Natal Seguro” visa garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres que procuram o centro para fazer compras no final do ano. Por conta disso, a partir desta segunda-feira (2), as ruas de maior movimentação do centro comercial de Teresina serão interditadas. A operação é uma iniciativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans), Guarda municipal e Polícia Militar.

Os calçadões da região central de Teresina serão fechados, sendo contempladas as ruas Simplício Mendes (trecho entre a Félix Pacheco e Areolino de Abreu) e Álvaro Mendes (trecho entre a Rui Barbosa e Barroso). A interdição começará às 7h e se encerrará às 20h de segunda a sexta, aos sábados será de 7h às 18h.

De acordo com o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, é necessário garantir uma mobilidade mais segura para quem transita nesse período no centro comercial de Teresina. “Entre os dias 02 e 31 de dezembro, estaremos bloqueando os calçadões do Centro para proporcionar mais segurança aos pedestres. Além disso, solicitamos o apoio dos motoristas para que respeitem a sinalização e não obstruam as demais vias com estacionamentos irregulares”, pontuou o diretor Jaime.

O gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, contou que veículo também serão proibidos de transitarem pelos calçadões, no entanto, a entrada de caminhões de carga e descarga será permitida. “Abriremos exceção para veículos que estejam carregando ou descarregando mercadorias”, detalhou Denis Lima.

Além do centro comercial, viaturas da Strans estarão coordenando o fluxo de veículos nas vias próximas aos shoppings da capital, como as avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.