Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Acusado de matar jovem com 25 facadas é espancado em São João do Arraial

Marciel Lima foi encontrado pelos familiares da vítima e foi espancado por populares. Ele foi encaminhado para o Hospital de Esperantina e, logo depois, para a Polícia Civil.

Um indivíduo identificado como Marciel Lima, de 23 anos, principal suspeito de ter assassinado com 25 facadas o jovem Antônio Luís, de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) em São João do Arraial. O caso aconteceu na mesma cidade na madrugada da última quarta-feira (11).

De acordo com as informações do comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), César Lopes, Marciel foi encontrado em um matagal próximo à casa da mãe da vítima que foi assassinada. Capturado pelo cunhado e irmão de Antônio, Marciel começou a ser cercado por populares e espancado por eles.

“Foi o irmão e o cunhado da vítima que pegaram ele dentro do mato, aí a população partiu para cima para lincha-lo. Ele foi bastante espancado, algumas pessoas bateram nele com pedaços de madeira e deixaram ele amarrado no chão. Nós chegamos para intervir e evitar outra violência que estava acontecendo”, explicou o comandante.

O comandante ainda afirmou que o acusado estava ameaçando todos os familiares da vítima. “Eles nos informaram que estavam com medo porque ele estava ameaçando todos da família do rapaz que ele matou”, afirmou.

Marciel foi encaminhado pela Polícia Militar para o Hospital de Esperantina e depois foi conduzido ao Distrito Policial de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinado com 25 facadas em São João do Arraial

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.