Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído no centro de Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 16h e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo teve perda total.

Um veículo pegou fogo e ficou destruído nesse domingo (22) no cruzamento das ruas Firmino Pires e São Pedro, próximo a Praça Saraiva, zona sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 16h52 e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo teve perda total. A ocorrência foi registrada em vídeo.

De acordo com o tenente Linhares, do Corpo de Bombeiros, os profissionais foram deslocados até o local da ocorrência e quando chegaram o carro, modelo Fiat Uno, já havia sido consumido pelo fogo e, apesar da gravidade, não houve registro de pessoas feridas.

O proprietário do carro não relatou como teve início o incêndio, que destruiu toda a estrutura do veículo. Os bombeiros isolaram a área a fim de evitar que outros veículos fossem atingidos pelas chamas.

Segundo a major do Corpo de Bombeiros do Piauí, Najra Nunes, até o momento não se sabe o que poderia ter provocado o incêndio e que só pode fornecer alguma explicação após a análise da perícia. “Só podemos afirmar causas do incêndio depois de uma perícia, se o interessado, o proprietário, solicitar ao Corpo de Bombeiros. Então, não podemos dizer que o incêndio foi causado por isso ou por aquilo, vamos aguardar a perícia”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.