Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser atropelado por veículo na Cacimba Velha

Segundo informações do sargento Idelbrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava andando a pé, quando foi atropelada.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Homem morre após ser atropelado no povoado Cacimba Velha Homem morre após ser atropelado no povoado Cacimba Velha
Alef Leão/GP1 2 / 12 A Polícia Militar esteve presente no local A Polícia Militar esteve presente no local
Alef Leão/GP1 3 / 12 Local do acidente Local do acidente
Alef Leão/GP1 4 / 12 Boné da vítima Boné da vítima
Alef Leão/GP1 5 / 12 Garrafa de café, bolsa e chinelo da vítima Garrafa de café, bolsa e chinelo da vítima
Alef Leão/GP1 6 / 12 Força Tática do 5º BPM também atendeu a ocorrência Força Tática do 5º BPM também atendeu a ocorrência
Alef Leão/GP1 7 / 12 Sargento Hidelbrando Sargento Hidelbrando
Alef Leão/GP1 8 / 12 Policiais do 5º Batalhão estiveram no local Policiais do 5º Batalhão estiveram no local
Alef Leão/GP1 9 / 12 Curiosos no local Curiosos no local
Alef Leão/GP1 10 / 12 Reginaldo Cardoso, primo da vítima Reginaldo Cardoso, primo da vítima
Alef Leão/GP1 11 / 12 Homem morre após ser atropelado no povoado Cacimba Velha Homem morre após ser atropelado no povoado Cacimba Velha
Divulgação/PM 12 / 12 Laércio Cardoso Bastos Laércio Cardoso Bastos

Um homem identificado como Laércio Cardoso Bastos, de 30 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na madrugada desta quarta-feira (04), no Povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Hidelbrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava a pé, quando foi atropelada. "Populares nos informaram que ele estava andando pelo acostamento, quando foi atropelado por um carro, mas os populares não conseguiram ver o modelo do veículo e nem a placa", relatou.

O primo da vítima, Reginaldo Cardoso, relatou que viu Laércio pela útima vez por volta de 23h de ontem. "Não tinha hora para ele sair. Vi ele pela última vez entre 22h e 23h. Não tem como saber o que aconteceu. Acharam ele deitado, como se fosse um acidente, mas ninguém sabe. Ele andava com uma garrafa, uma camisa e um sapato. Os documentos ele deixou em casa. Ele morava em Brasília, mas veio para Teresina fazer um tratamento por conta de esquizofrenia e estava tomando remédios", disse.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e aguardou a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.