Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto ao McDonald's têm prisões preventivas decretadas

As prisões preventivas foram decretadas pelo juiz Jorge Cley Martins durante audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (14).

Três homens detidos durante o assalto ao McDonald’s registrado nessa quarta-feira (13) tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz Jorge Cley Martins durante audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (14). Um deles, Jean Carlos Rodrigues, está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de ter sido baleado durante a troca de tiros com a polícia, que deixou um dos bandidos morto durante a ação.

Os outros dois que foram presos no local do crime são William dos Santos e Leonardo de Melo. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, após a audiência de custódia. O crime está sendo investigado pelo delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, que deve concluir o inquérito nos próximos dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mc Donalds da Avenida Nossa Senhora de FátimaMcDonald's da Avenida Nossa Senhora de Fátima

Durante o assalto, quatro homens pegaram o cofre da empresa que tinha a quantia de aproximadamente R$ 100 mil e tentaram roubá-lo, no entanto, o segurança da empresa acionou a Polícia Militar, que interviu na ação e conseguiu impedir a fuga do grupo. Um segundo veículo foi visto nas proximidades e a polícia acredita que outras pessoas podem estar envolvidas no assalto.

Servidor do metrô

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (13), que o criminoso morto após assalto ao McDonald's, na zona leste de Teresina, era funcionário comissionado do metrô de Teresina. Ele foi identificado como Alípio Moreira de Sousa Neto, 23 anos.

De acordo com o delegado o suspeito exercia a função de supervisor da Companhia Metropolitana de Transporte Público de Teresina “Ele foi admitido em 2016 e tinha vencimento de quase R$ 2 mil, ele atuava ainda na função”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

McDonald's prevê acelerar expansão no Brasil e abrir vagas de emprego

Bandido morto após roubo ao McDonald's trabalhava no Metrô de Teresina

Carro usado em roubo ao McDonald's foi roubado de servidora da Strans

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.