Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado após tentar roubar veículo em Teresina

Segundo informações repassadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o acusado chegou a quebrar o vidro e arrombar a porta do veículo para tentar roubá-lo.

Na noite desse sábado (16), por volta de 22h30, um homem identificado como Raimundo Roger Silva Brito, foi capturado, agredido por populares e preso pela Polícia Militar após tentar furtar um veículo no Residencial Francisca Trindade, na zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o acusado chegou a quebrar o vidro e arrombar a porta do veículo para tentar roubá-lo. Populares então viram a tentativa de furto e interviram.

  • Foto: Divulgação/PMO acusado chegou a arrombar a porta do veículoO acusado chegou a arrombar a porta do veículo

A população dominou o acusado e o imobilizou, momento em que ele foi espancado. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local da ocorrência.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao indivíduo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a vítima para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.