Fechar
GP1

Picos - Piauí

Duas pessoas morrem em grave acidente na cidade de Picos

Uma mulher veio a óbito no local do acidente e uma outra vítima morreu assim que chegou no hospital.

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre duas motocicletas nesse domingo (17), próximo ao Bar do Mangueirão, na PI 227, em Picos. As vítimas foram identificadas como Valdir James Costa Alves, de 24 anos, e Maria de Jesus Araújo, de 47 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, o acidente entre duas motocicletas envolveu três pessoas. Sendo que, devido ao forte impacto, Maria de Jesus veio a óbito ainda no local do acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as demais vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

No entanto, Valdir James não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao hospital. Já a terceira vítima, identificada como Luciane Maria da Silva, de 47 anos, teve ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.